Total de visualizações de página

Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

SALVANDO UM ARRANHADOR DE GATOS...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!

Eu não tenho jeito mesmo, eu sumo por uns tempos mas eu sempre volto, pois já deu pra perceber que quando o silêncio é grande é porque a bagunça esta boa, e bota boa nisso!

Só que agora além de mostrar mais de uma de minhas artes cara de pau, eu também vou contar algo muito especial..., e pode acreditar que é especial mesmo, olha só a foto ai em baixo:


Não fiquem assustados  e nem perplexos, pois esta foto não é uma montagem, o que aparece aí na verdade  sou eu roubando um beijo da minha irmã gêmea que amo muito e faço tudo por ela.
E por isso:
Apresento à vocês as super gêmeas ativar!
A que está de brinco azul é a minha adorada e é claro como aparece na foto, a assustada Ana Luiza Martins, Iza para os íntimos.

E por culpa toda dela que eu vou contar-lhes mais esta história,
rsssssssssssss!

A Iza adora bichos e principalmente gatos, gosta tanto que se tornou criadora de uma raça super diferente chamada carinhosamente de "gatos bebês" por serem muito dóceis, não terem pelos e possuírem a pele tão macia quanto a de um bebê .
Se quiser conhecê-los melhor segue em anexo o blog dela:
Mas se preferirem, olhar por aqui, ai estão eles na foto abaixo dentro da cama de gato criada em computador também por mim.




Bom , por causa dessa criação, é preciso ter vários arranhadores que com o tempo se desgastam demais, e por esse motivo nobre, minha querida irmã resolveu em sua cabecinha que eu poderia  tranquilamente concertar todos os seus que vierem a ficar ruim, e como pra ela eu nunca sei dizer não, la fui eu de cobaia pra salvar o seu arranhador que ao desmontar já de cara encontrávamos  a madeira da base toda se desfazendo, e ai já dá pra imaginar o resto...

 

Como pode se perceber, desmontei o pobrezinho todo, comprei novo cisal, aproveitei os tecidos de pelúcia que sobraram das caixas de gatos que fiz com monitor de computador como já apresentei no blog, e é obvio que obedeci seu pedido direitinho pois tinha de ser tudo bem colorido e alegre, comprei novas bolinhas de ping pong que pintei de amarelo, furei, coloquei arroz dentro pra fazer o barulhinho e tampei usando a corda e a cola de silicone, que o deixou assim: 


  1.                                    
 E pra finalizar como foi pra minha irmã muito amada, nada melhor que enfeitar o topo com um coração e uma foto de colagem de tecido com os contornos de uma carinha de gatinho, inspirado totalmente nela.



Viram do que uma irmã gêmea é capaz ? mas não tem problema, ela também me fez perceber que ganhei mais uma profissão(consertadora de arranha gatos), podendo dizer com toda a certeza que se alguém possuir um desses todo quebrado em  casa é só trazer pra cá que eu dou jeito tá!?

Mas falando sério , não ficou uma gracinha? 

Pra mim , ficou perfeito e eu já estou torcendo para ela trazer outro pra que eu possa concertar e cobrar é claro!
Pois pode ser irmã , mas negócio é negócio.
E vocês o que acharam , será que eu levo jeito?
Faz um comentário aí, eu garanto que vou adorar!
:-)

10 comentários:

Alcena C V C disse...

Ana amei a tua postagem, meu Vulcano
vai ficar muito feliz com um arranhador
chic deste ihihiiii!!!
Tenha dias lindos e abençoados,vou
voltar tá,bjs!!

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

Unknown disse...

ALCENA, quanta gentileza, muito obrigada pelo carinho e com certeza se o Vulcano precisar de um arranhador desses, é só me chamar que eu vou correndo buscar!
Dias lindos pra vc tb!
bjs!

Sandra Krah disse...

sao lindas- as 2! agora... cade os gatos?

Unknown disse...

Os gatos vc encontra no http://gatilsuryanamaskar.blogspot.com.br/

Obrigda pela visita Sandra, e um gde bj pra vc!

Alcena C V C disse...

Amadinha obrigada por me visitar,fiquei muito felizinha!
Como amei teu blog,já coloquei uma postagem no meu facebook.
E a turma amou a "janela cozinha...",bjs

http://alcenacvc.blogspot.com.br/

http://www.facebook.com/alcena.cvc

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

BOA NOITE, PRINCESA! ESTOU ENCANTADA COM TANTAS CONSTRUÇÕES SURPREENDENTES QUE TENHO ENCONTRADO AQUI! PARABÉNS PELAS BOAS E ÚTEIS IDEIAS. TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO!

madeira em forma disse...

Que lindo esse carinho de vocês. Deve ser divertido ter alguém tão parecido com a gente, né?!
E que capricho esses luxos para a bicharada, dá até inveja deles.
Ana, vim buscar uma foto sua para postar lá no blog, espero que não se oponha.
Beijos

Unknown disse...

Querida Sandra antes de tudo quero que saiba que sou muito sua fã e aprendo sempre com vc quando o assunto é madeira, ter uma foto minha em seu blog é uma grande honra,pois seus trabalhos são simplesmente fantásticos, obrigada por suas palavras carinhosas.

Um beijo enorme pra vc e mais uma vez obrigada por me dar a cada dia um pouquinho mais de seu conhecimento.

Ana

Ana

Unknown disse...

Beleza em dose dupla,vc mandou bem no arranha gato.Bjs

Unknown disse...

obrigada Claude, valeu o elogio, um gde bj!
Ana