Total de visualizações de página

Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

ESTANTE DE PALETE COM DIREITO A VARAL DE FOTOS E PRENDEDORES DE ROUPAS PINTADOS DE BOLINHAS...

Sei que vocês já conhecem minha estante de palete que vira mesa postada anteriormente na cor azulão, mas por causa dela, agora surgiu esta, em uma versão mais feminina encomendada por uma estudante de moda que queria muito um lugar especial para colocar suas revistas e livros, de moda é claro! Não esquecendo de suas fotos e seus desenhos.
Pronto! já tinha todos os motivos do mundo para minha cabeça começar a fervilhar e além da estante surgiu o varal cumprindo todas as suas exigências igualzinho como se encontrava em meus pensamentos...



O varal foi todo feito com corda de cizal mergulhada no pote de tinta branca para ficar bem durinha  enroscada por um fio de aço ...



A cor usada é uma de suas preferidas," Vermelho Ferrari"!
E vendo ela de lado (pena eu não ter tirado a foto um pouco mais de perto), a corda foi preza nas laterias com tampinhas de garrafa de cerveja pintadas de prateado, dando um acabamento bem legal a peça.


Para ter mais ainda a carinha de sua dona, os prendedores de roupas que serão usados para pendurar as suas fotos e desenhos, foram pintados na cor rosa choque com bolinhas brancas, baseada na roupa que a cliente  usava alguns dias antes desta danada dar vida;


E por fim, está ela agora instalada em seu quarto, só esperando a mocinha chegar para dar o toque final na arrumação da criação.
Infelizmente, ela não pode me receber no dia da instalação, estava dodói na casa da mãe com uma baita alergia, mas mesmo assim, já que seu paizão deu o ok para fazer surpresa, resolvi postar logo devido a minha ansiedade e mostrar a todos mais uma invencionice da vida cacarecos e reciclagens, esperando com meus dedos cruzados atrás das costas para que a Yuque fique logo boa e assim que possa chegue em casa  para dar a sua aprovação, pois apesar da pressa, não podemos esquecer que esta, foi feita exclusivamente para ela.

 Mas e vocês o que acharam ???
Diz, fala alguma coisa, dê sua opinião, vou gostar muito de recebê-la...: )










3 comentários:

Sandra Krah disse...

adorei esta idéia. Vai para meu arquivo de idéias geniais

Prycila Patrício disse...

ficou lindo... amo tudo feito com palete

Unknown disse...

muito bom essa ideia, para dar esse brilho no vermelho você usou verniz? parabéns pelo blog.