Total de visualizações de página

Páginas

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

OLHA A NAMORADEIRA FOFOCANDO NESTA VARANDA!

Olha que namoradeira linda que eu fiz para encomenda de uma cliente!

Gente, não dava para deixar de postar esta namoradeira, ela ficou um charminho, e o lencinho de bolinha combinando com a roupa ficou muito fofa!
Acho que esta é uma das namoradeiras com ar de fofoqueira mais chique que eu já vi, quer dizer que eu já fiz...
E mesmo tendo madeira como uma de minhas grandes paixões ,o Blog também fala em cacarecos e vai dizer que esta peça não é mais um cacareco perfeito para decoração em uma varanda ?

E aí está ela em detalhes e com olhinhos verdes iguais os da cliente!


E só para mostrar melhor os detalhes, segue ela de frente...

De costas...

E é claro como "super star" na varanda!

E aí o que vocês acharam?

Se gostou é só falar ou se preferir é só pedir que faço outra igualzinha e rapidinho para sua varanda também!

:-)

Um comentário:

Unknown disse...

Ana
essa namoradeira qualquer dia casa!!! Ta lindona mesmo,
Bj