Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

JANELA COZINHA PARA PENDURAR PANO DE PRATO, AVENTAL E GUARDAR SUAS LOUÇAS, COLOCAR FOTOS E ATÉ RECEITAS!

Ô coisa dificillllllllllllllllllllllllllllll.....
Digo isto, porque esta realmente foi uma encomenda para uma pessoa que é uma tremenda Chefe de cozinha aqui no Rio de Janeiro e ao mesmo tempo não acreditou que pudesse com uma simples janela SOLUCIONAR o problema da sua cozinha , pois ela ainda precisava de um espaço para colocar seus pratos, algumas louças, pano de prato, avental e até a receita para visualizar o "menu" á preparar.
E eu disse eu resolvo pode ACREDITAR! 
Então após desafio feito começou a criação...
Levei a cliente comigo em um local no Alto da Boa Vista no Rio de Janeiro , onde só vende janelas e portas antigas de demolição para comprá-las e  pelo incrível que pareça após as janelas escolhidas a cliente se colocou a minha frente dizendo : Estas janelas eu não quero não, estão muito velhas! Pronto mais uma dificuldade no ar , tive de pedir para o dono da casa de demolição dar uma lixada na madeira para ela perceber que as mesmas eram nobre e não estava ruim apesar de ficarem no tempo.
Sorriso recebido, e apesar de toda desconfiança, mãos a obra para surgimento do que eu diria hoje que esta foi a minha melhor janela criada.

Então olha eu ai com duas janelas, uma nas mãos e outra na mesa  para o suporte dos pratos e louças


Janelas unidas e sonho sendo realizado!




 Só pra ter certeza da  segurança quanto ao poder de suportar as louças olha a parte de cima já pregada.


Para dar o charme e beleza aparecem dois garfos presos em cada lado para pendurar o pano de prato, mas atenção aos dentes dos garfos que tem de  ficar pra baixo para pendurar a receita ou o recado, pois se for ao contrário corre o risco de rasgar o pano de prato. 



Entra mais um detalhe a pedido da cliente, o gancho para pendurar o avental , e eu brinco: Olha cada detalhe a mais custara R$100,00...Brincadeirinha!



                   A mão francesa de ferro fundido serve para aguentar o peso da madeira e das louças.



 E para finalizar entram as gravuras francesas feitas em gráfica estilo posteres por detrás dos vidros  anexados que funcionam como perfeitos porta retratos.


Janela Pronta! Linda e em fase de entrega na casa da cliente que peço para ficar de olhos fechados...Rs!


No chão da sala da cliente para devida avaliação e aprovação...


Satisfação total seguida da ordem de pendurar na parede, vivaaaaaaaaaa!



Canecas para enfeitar a obra...






Mais uma olhada nos detalhes finais!


                                          
E pra finalizar, problema resolvido , janela instalada e sem faltar o pano de prato já pendurado e o avental também!

Lindo!!!

Mas mesmo assim sua opinião é muito válida pra mim, diz ai vai, faz um comentário se você também gostou.

E querendo me dar mais um desafio , é só me pedir uma janela do jeitinho que você quiser, que eu faço uma só  pra você.

30 comentários:

Juliana disse...

Ficou lindaaaaa.... eu amei!!! Seu trabalho é maravilhoso, estou super satisfeita com o resultado! Vou recomendar para todos. Beijão

Sommelier Eduardo Sabino disse...

Me surpreendi. Trabalho fantástico.
Parabéns.

Unknown disse...

Puxa Arnold,obrigada pelo "fantástico"...adorei e vc não sabe o quanto fico feliz com um comentário desses,muito obrigada mesmo!Um gde bj!

Beth Martins disse...

VC é realmente uma artista! Parabéns! Linda janela!

Unknown disse...

Beth querida, vc que é muito gentil, muito obrigada! um beijão pra vc!

madeira em forma disse...

Ana, tô boba aqui, babando em suas criações. Esta janela ficou digna de um OSCAR da criatividade. Lindos teus trabalhos. Sou como você, vendo salvação para tudo. Adorei tua visita e adorei conhecer seus trabalhos.
Abraços e apareça sempre.

Unknown disse...

Sandra eu que adorei sua visita , obrigada pelo elogio digno de um oscar,este realmente foi o máximo dos máximos que já recebi,obrigada vc pelo carinho do retorno,e não posso deixar de falar que seu trabalho tb é fantástico, acho que nós é que podemos dividir a estatueta ao meio...rs!um gde bj!

Anônimo disse...

Amiga!!!!! Estou muito orgulhosa de você. Está tudo tãaaaaaaaaaaao lindo. Parabéns. Tina

Multiartes... disse...

Menina....!!!!!

Estou aqui babando no seu blog....qta coisa lindaaaaaaaaa vc faz....

Parabéns pelas transformação das janelas elas são muito lindas....

Ana , já estou te seguindo para não perder nada...

Grande bjo...

Patrícia Gonçalves disse...

OH meu Deus, que coisa mais...apaixonei!
TU é artista!

bj
Paty
http://fuxicandoideias.blogspot.com.br

Unknown disse...

Puxa Pati muito obrigada o seu comentário me deixa muito envaidecida, e ter sua visita em meu blog foi um grande prazer.bj gde pra vc!

Unknown disse...

Obrigada amiga!vc que é uma fofa!um gde bj do tamanho do universo!

Ana

Mulher Carioca disse...

Linda d+ Parabéns

http://antesedepoisfazendoarte.blogspot.com.br/

Nety Belarmino disse...

Quanta criatividade...Amei!!
parabéns pelo seu blog...Bjs.

Unknown disse...

muito obrigada pelo carinho, adorei sua visita em meu blog e o que precisar estarei por aqui sempre!
bj gde!
Ana

Unknown disse...

Nety muito obrigada por suas palavras carinhosas, qualquer coisa que precisar e se eu puder ajudar é so me chamar, valeu pela visita.

Um beijão!

Ana

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Ana, amei o seu trabalho. Parabéns. Fiquei.

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Voltei, me esqueci de comentar sobre a mão francesa que é linda, aliás o conjunto ficou maravilhoso!

Paulo Peltier Fucci disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Peltier Fucci disse...

Oi, moça!

A peça ficou realmente belíssima. Acho que a tua marca registrada é a mistura de criatividade com releitura. Consegues ver uma nova peça sendo constituída de um pedaço de uma coisa, outro pedaço de outra e... voilá, un present!

És muito talentosa. Ainda estás dando os primeiros passos na marcenaria clássica mas, só de te ver trabalhando, percebo que vais longe. E vais viciar. Vais viver fazendo coisas novas. Imagina hoje, já és inventiva unindo mundos distintos, imagine quando estiver criando os teus próprios... o céu é o limite!

Tenho certeza que, quando pronto, teu projeto ficará lindo!

Parabéns pelo trabalho, pelo blog e pelo bom gosto.

Um beijo,
Paulo

Unknown disse...

Nossa Paulo, so vc pra me dar esta força toda, foi uma gde surpresa ter vc aqui em meu blog ,pois quando se fala em talento realmente o seu trabalho é que tem talento de sobra , espero virar sua assistente...rs!Muito obrigada!
Um bj gde!

Ana

Unknown disse...

Olá virginia, antes de qualquer coisa quero dizer que esta foto escolhida por vc é simplesmente barbara!Obrigada pelos elogios e pelo carinho.

UM gde bj!

Ana

Atelier Sonhos de Pano disse...

Olá Ana, vim dar uma espiada nos seus trabalhos e fiquei encantada,resolvi te seguir pra ñ perder nada dessas maravilhas, bjus

Cristina Gaia disse...

Caramba, Ana, que lindooooooooo!! Amei de paixão, e te dou os parabéns pela criatividade e belezura!!! É uma delícia fazer peças lindas e que agradam tanto!!
Tenho uma pergunta: quando vc pega na rua ou compra em locais de venda de material de demolição, vc lava as peças? No caso dessa peça vc pediu para o rapaz lixar mas, e se pegar na rua? Tenho aflição de colocar peças dentro de casa, pois tenho pegado algumas pelas na rua que ficam no tempo e na terra, daí ficam todas sujas de barro, o que eu faço? Aceito de muito bom grado uma opinião sua. Beijos e muito sucesso!!

Anônimo disse...

Nossa, acho q foi o trabalho seu que mais gostei! Mt lindo e delicado.. Vc podia postar PAPs pra quem mora longe, como eu, e nao pode ir aí pra comprar uma arte sua.. Pode ter certeza que divulgar PAP nao te fará perder clientes pq o perfil de quem vai tentar imitar seus PAP's eh de quem bota a nao na massa e nao compra.. Rsss. Serio mesmo!
Gostei mt.. Mas nao sei fazer nada disso (a pintura, juntar a janela na outra,etc) e como moro no fim do mundo, nao tem curso de marcenaria.. Rola vc me dar aulas online? Rsss Bjus e parabéns!!!!

Cissa

Unknown disse...

COMO FICOU LINDA ESSA PEÇA...PARABÉNS.

Márcia Cardoso disse...

Aninha,
Lhe passei um email, pedindo informações.
Tem como fazer uma desta para mim?
Bjs e obrigada!

Dani Santos disse...

Oi Minha querida! Cheguei aqui pelo face da Vereidiane. Amei seu trabalho, parabéns pelo talento! Já estacionei aqui. Beijo grande
Cantinho da galega

Carmen Lucia disse...

Ana, adorei o seu trabalho. Realmente fantastico!!!

Posso lhe fazer uma pergunta? Onde fica essa loja no alto da boa vista?
Obrigada!
Carmen

Anônimo disse...

Justo o que eu procurava sobre Vidro Colorido