Total de visualizações de página

Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Pintura na Janela

E quem disse que janela não vira quadro? Claro que vira! Ainda mais quando a idéia é viajar...viajar no dia, no cheiro das tintas, na mistura das cores, nos pinceis e blá,blá,blá,blá....
Com janelas, eu aprendi que da pra patinar, pintar, inventar, transformar, mudar e criar  muitas coisas, ou qualquer coisa que der na telha, pois desde que o mundo é mundo, como dizem os mais antigos dos sábios: Tem gosto pra TUDO!
Eu gostei e você????
comenta!comenta!comenta!
Eu aguento...rs!

Um comentário:

Unknown disse...

Gente chegou mais uma pessoa no blog, e apesar de aparecer como um ponto de exclamação,vocês nem imaginam quem possa ser...,Tchan!tchan!tchan! É A minha super irmã gémea "ATIVAR"!....kkkkkkkkk, pois pelo incrível que pareça eu sou gémea idêntica, univitelína e é a mais pura verdade. Iza, assim não vale, ou será que vale?É claro que vale! Sempre! Seja bem vinda irmã amada e querida...Ana Luiza de Rezende Martins Ponto de Exclamação....rssss, beijãooooooooooooo! Obrigada por estar ao meu lado desde quando nasceu :-)