Total de visualizações de página

Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

MESA DE JANELA DE DEMOLIÇÃO





 
 Gente, espero que voces não se cansem de ver minhas janelas, pois agora eu apresento a mesa janela, e foi um garimpo e tanto, tive de procurar muito um pé pra ela, e com o olhar lixeirinha que tenho, achei um pé de cerejeira que imita folhas de bananeira, bonito né?! Eu a coloquei em treis posições por causa dos detalhes, pois parece que a janela esta no ar, ou será que é exigir muito da visão de todos?...rs! Ficou em exposição em um salão, bem na vitrine,fiquei toda boba! O que explica a quantidade de produtos em cima..hehehe..., mas hoje ela se encontra aqui em casa e quem sabe não arruma um novo lugar para morar? É só falar comigo que eu deixo tá !

4 comentários:

Juliana disse...

Que linda, amiga! Vc me descreveu essa mesa várias vezes e eu nunca poderia imaginar ela tão linda assim...parabéns! Está tudo lindo, o blog, suas criações...SUCESSO!!!

stockler disse...

Essa mesa e maravilhosa!!!!! Combina com qualquer decoracao e faz a diferenca!!!!!

Unknown disse...

O Patica, só vc mesmo com ranta gentileza, obrigada, pelos elogios e carinho, mas já dava pra imaginar né?!pois só na sua casa tem duas janelas minhas...rs!E olha qualquer dia eu vou invadir pra mostrar pro pessoal, um beijão super querida!

Unknown disse...

Hoje é dia festa e pelo incrível que pareça tive mais um adepto ao meu blog ,e isso me deixa muito,muito feliz! Só que este meu segundo seguidor na verdadde é uma amiga e cliente, eu estou fazendo uma janela pra ela colocar na cozinha para guardar seus lindos pratos brancos e sua futura coleção de canecas, esta janela já esta quase pronta e o que ela não sabe,s é que eu pretendo filmar a colocação e a instalação da janela pra vocês todos...rs! Então que a Juju nos aguarde e nos receba...rs!Porque aqui no meu blog ela já é super bem vinda! beijo pra vc Juju!