Total de visualizações de página

Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Parreiras a luz de velas


Pessoal, esta janela também foi criada por mim, eu a encontrei no lixo e em baixo de chuva...rs!Mas não me fiz de rogada, na mesma hora decidir dar vida a danadinha, trabalhei uma boa patina prendi ramos imitando parrera em ferro nela e a transformei em um lindo castiçal de parede.
E aí sabe o que aconteceu?
Ela foi parar na casa de uma cliente que eu to doida pra ela me contar quando resolver acender as velas, pois com certeza será uma noite bem romântica...ai!ai!

Um comentário:

Unknown disse...

CARACAAAAAAAAA....!To tão feliz agora, são praticamente 12:00 de plena segunda-feira preguiçosa mas não fiquei nem ai, até fiz a dancinha do La La La de quando to feliz por que aconteceu uma coisa muito boa, bati palminhas e tudo! Puxa entrei no blog para adicionar mais outra janela e encontrei meu primeiro membro de seguidores...O Felipe Correia..., Felipe muito prazer em te conhecer, adorei ver vc por aqui, se soubesse a força que me deu, acho que para ser melhor a explicação, vc teria de ver a cena acontecer toda de novo. É o tal do "DE NOVO!!!!" , quando a surpresa é boa e faz os olhinhos brilhar,um beijão pra vc, seja bem vindo!...Sabe, é tão bom saber que alguém gostou do nosso trabalho, por isso, tá na hora de trabalhar mais dona Ana...rs!